Após levar três gols de Luan, Rogério Ceni anuncia a aposentadoria

Após levar três gols de Luan, Rogério Ceni anuncia a aposentadoria

Acabou. A carreira de Rogério Ceni, goleiro de hóquei do São Paulo, chegou ao fim de forma melancólica e humilhante. Depois de levar três gols do cruzeirense Luan em pleno Morumbi, o crack do gol decidiu terminar com o martírio e pendurar as luvas de alface.

Foram quase 67 anos como goleiro e de tudo um pouco: títulos, gols, brigas, polêmicas e frangos. E foram muitos frangos! Rogério Ceni ficou marcado como um goleiro que toma gols engraçados, seja dando cortadas de vôlei na bola, seja estando impedido no ataque. Mas a tortura acabou.

Em entrevista exclusiva para o Olé do Brasil, Ceni comentou a despedida: “Dói muito, como dói. Mas estou tranquilo, porque ganhei muitos prêmios, como o de maior colecionador de frangos do mundo reconhecido pelo Livro dos Recordes. Aliás, como bom tricolor, preferiria chamar de peru, mas não pude escolher. Bom, eu estava na dúvida sobre parar ou não, mas depois de tomar três gols do Luan, me conformei: chegou a hora”, disse.

No São Paulo, o clima é de velório. Não pela aposentadoria do arqueiro – que está sendo comemorada. O baque foi grande por causa da goleada sofrida contra os Amigos do Luan e o clube não descarta abandonar o campeonato, segundo o presidente Juvenal Juvêncio: “Nunca levamos três gols de um corredor improvisado como jogador de futebol. Acho que não nos resta outra alternativa a não ser abandonar o Brasileirão e focar na luta contra a cura gay”, disse.

Por ter feito três gols, Luan teria o direito de pedir música no Fantástico. Mas depois do caso, o programa descontinuou o quadro, alegando que o mesmo perdeu o valor.

Veja também

Leave a Comment