Após liberação de cerveja nos estádios mineiros, Adriano se oferece para Atlético e Cruzeiro

Após liberação de cerveja nos estádios mineiros, Adriano se oferece para Atlético e Cruzeiro

Nesta semana foi sancionada a lei que permite a liberação de cerveja nos estádios de Minas Gerais. Após a sanção do governador, muitos estádios já se preparam para oferecer a bebida e ajudar os seus torcedores a gostarem mais do espetáculo, sobrevivendo ao forte calor brasileiro. Mas a medida não animou apenas quem comparece no estádio para assistir. Adriano Imperador, famoso jogador de futebol e sommelier de cerveja, já desembarcou em Belo Horizonte e pretende assinar com um clube da região:

“O Adriano está buscando uma nova chance na carreira. Quando ele parou aqui no meu bar, deu para ver que ele estava refletindo sobre qual clube de Minas Gerais ele iria assinar. Pelo tempo que ficou e as cervejas que tomou, devem ter muitas propostas”, disse Zeca Chaça, proprietário do bar “Trupica Mas Não Cai”.

O Olé do Brasil descobriu, com exclusividade, que para assinar com um clube Adriano Imperador solicitou que alguns itens fossem determinados já em seu contrato. Confira os itens e a explicação do craque:

– A cada gol, um engradado de cerveja – “Para comemorar em casa com a família”

– A cada assistência, um engradado de cerveja – “Para comemorar com os amigos do clube”

– A cada corrida, um engradado de cerveja – “Para me hidratar”

– A cada intervalo, um engradado de cerveja – “Para molhar a palavra”

– A cada fim de partida, um engradado de cerveja – “Para relaxar”

Para estimular a competição entre os clubes de MG, foi criado o “Disque Imperador”. A ação, semelhante ao antigo “Disque Marcelinho”, usa o crowdfunding para contratar o jogador. A torcida que mais ligar e mais comprar caixas de cerveja, leva o jogador e participa do exclusivo churrasco do anúncio do craque. Imperdível.

Veja também

Leave a Comment