Após mandar entulho, Palmeiras tenta enviar Marcio Araújo para o Corinthians

Após mandar entulho, Palmeiras tenta enviar Marcio Araújo para o Corinthians

A derrota do Palmeiras para o ABC realmente conturbou o ambiente do clube e as mudanças já estão sendo sentidas. Como os dirigentes do Verdão são extremamente criativos, surgiu uma ideia genial, que pode aliviar o caixa alviverde, prejudicar um rival e ainda dar uma alegria à torcida. O presidente palmeirense, Paulo Nobre, explicou: “Como o Corinthians tem recebido entulho do estádio do Palmeiras, pensei em enviar mais algumas coisas que que têm atrapalhado o clube. Uma delas é o Márcio Araújo. Espero que aceitem o nosso presente”, disse.

O presidente do Timão, Mario Gobbi, disse que foi pego de surpresa com a informações e com a chegada repentina do Márcio Araújo ao clube: “Foi nesta segunda (07) mesmo. Nós recebemos o entulho do Palestra Itália, como acontece semanalmente, só que no meio do entulho estava o Márcio Araújo, com um contrato na mão assinado pelo presidente do Paulo Nobre e com uma cláusula que obriga o o Corinthians a escalar o jogador nos jogos contra o Palmeiras. Isso é descabido, ele está aqui no clube esperando uma definição, coitado. Eu tentei contato com o Nobre, mas as secretárias disseram que ele viajou e só deve voltar depois da Copa. Acho que ele está me enrolando”, disse.

Tentando não polemizar sobre a qualidade do atleta, Tite agradeceu ao rival, mas descartou aceitar Araújo: “A bondadebilidade do Palmeiras gera comoçãobilidade, mas já temos o Romarinho, o Pato e outros entulhos aqui na equipe. Não acredito que a gente precise do Márcio Araújo”, afirmou.

Entre os torcedores, o assunto também é quente. O palmeirense Adriano Pagliuca, conhecido como Porco Louco, disse que o Timão tem obrigação moral de aceitar os restos futebolísticos do Palmeiras: “O corintiano sempre quer pegar as coisas dos outros, como relógios, celulares e dinheiro, então que pegue as coisas que os outros não querem mais usar também, como o Márcio Araújo”, afirmou.

No Palmeiras, Araújo tem sido chamado de ‘entulho da camisa 08’. Porém, neste caso, o material não pode ser reciclado, apenas descartado.

Veja também

Leave a Comment