Após "não" de Robinho, Conca e Vargas, Flamengo desiste de buscar profissionais e recruta voluntários

Após “não” de Robinho, Conca e Vargas, Flamengo desiste de buscar profissionais e recruta voluntários

Desespero. Esta palavra resume o momento do Flamengo. Dentro de campo, Renato Abreu; fora dele, Dorival Junior. O flamenguista tem motivos de sobra para ficar desesperado. Uma das esperanças do clube para mudar a atual situação era Robinho. A outra era Vargas. A outra era Conca. E assim vai com dezenas de ilusões. Mas como o Flamengo toma mais fora que gordinho no Carnaval, o clube carioca se conformou.

Depois de tantas negativas, Eduardo Bandeira de Mello, novo presidente do Mengão, garantiu que não vai mais procurar jogadores profissionais, apenas voluntários: “Desistimos de tentar transformar o Flamengo em algo que ele não é. O futebol está cada vez mais profissional e não tem espaço para clubes como o nosso. Portanto, quero aproveitar o espaço para recrutar voluntários que joguem no meio e no ataque. Não precisa ser bom de bola, basta ser melhor do que os que jogam hoje no nosso time”, disse.

O técnico Dorival Junior disse que já indicou um jogador para jogar no Rubro Negro em 2013: “Eu indiquei um menino que empacota as compras no supermercado perto de casa. Ele é magrinho, tem jeito de ser ligeiro. Vai ser dar bem”, finalizou.

Veja também

Leave a Comment