Após Samudio dar cabeçada no pé de Cícero, STJD transfere 6 pontos do Cruzeiro para o Fluminense

Após Samudio dar cabeçada no pé de Cícero, STJD transfere 9 pontos do Cruzeiro para o Fluminense

O jogo entre Fluminense e Cruzeiro ainda não terminou. Apesar de já ter ocorrido o apito final, a partida continua sendo disputada fora de campo. Os time galático de advogados do Fluzão entrou com um recurso para que o Cruzeiro fosse punido devido à suposta agressão de Samudio a Cícero. De acordo com a denúncia, Samudio teria dado uma cabeçada no pé de Cícero e o árbitro não marcou nada a favor do Fluminense.

“Fomos prejudicados. O jogador do Cruzeiro deu uma cabeçada, isso mesmo, uma cabeçada em um atleta do Fluminense e o arbitro não puniu o cruzeirense e ainda marcou pênalti para o time mineiro. Não posso admitir que fiquemos sentados vendo uma barbaridade como esta ocorrer. Nossa equipe entrou com um recurso e já recebemos uma resposta positiva do STJD. O Cruzeiro repassará 9 pontos para nós e, com isso, assumimos a liderança do Brasileirão”, disse o advogado.

O presidente do STJD, Caio César Vieira Rocha, explicou que o lance é indiscutível e avisou que não adianta reclamar de um suposto favorecimento ao Fluminense: “Não é possível ter dúvidas. O jogador claramente usa o rosto para atingir a sola da chuteira do atleta do glorioso Fluzão, um dos maiores clubes do mundo. Essa torcida maravilhosa não merece ver seu jogador apanhar e ainda sem punição”, disse.

O Cruzeiro reclama que quem agrediu foi o atleta do Fluminense. Contudo, mesmo que a reclamação do time celeste fosse aceita, não haveria punições, visto que o STJD autorizou os atletas do Fluminense a darem voadoras no rosto dos adversários.

Veja também

Leave a Comment