Após sofrer gols de Araújo e Alecsandro, Verdão pede para voltar para Série B: "Não estamos prontos"

Após sofrer gols de Araújo e Alecsandro, Verdão pede para voltar para Série B: “Não estamos prontos”

Levar gol de um atleta improvisado como jogador de futebol pode acontecer com qualquer time, mas três gols em uma mesma partida já é sacanagem.

O Palmeiras perdeu para o Flamengo por 4 a 2, com dois gols de Alecsandro e um do Márcio Araújo. Apesar do vexame, a partida serviu para o Verdão cair na real e perceber que não está pronto para a Série A. Sem perder tempo, o presidente do Paulo Nobre já solicitou à CBF para que o Palestra seja rebaixado ainda em maio para ter mais tempo de estruturar para a Série A de 2015.

“Pensei que estivéssemos prontos, mas não estamos. O Palmeiras ainda é um time de Série B e precisamos voltar para a Segundona para estruturar o time, pensando na Série A de 2015. Além disso, se descermos, provavelmente conquistaremos o título da B e não teremos um centenada”, disse.

O técnico Gilson Kleina, que fez as malas ainda no banco de reservas e curtiu Catho Online durante o jogo através de um smartphone, criticou a defesa e o goleiro do Verdão: “Levar gol do Araújo e do Alecsandro é a mesma coisa que um adulto apanhar de uma criança de 4 anos. Um clube profissional não pode manter um goleiro mão alface e uma defesa que levam gols de jogadores como esses. Eu até pensei em improvisar o zagueiro Lúcio no gol quando vi que o único goleiro no banco era o Bruno, mas desisti da ideia e me arrependo muito”, disse.

A CBF negou o pedido e o Palmeiras voltará para a Segundona dentro de campo, em dezembro.

Veja também

Leave a Comment