Invicto contra o rival em 2014, Kalil empresta Atlético-MG aos próximos adversários do Cruzeiro

Invicto contra o rival em 2014, Kalil empresta Atlético-MG aos próximos adversários do Cruzeiro

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, declarou guerra ao Cruzeiro. Depois de zoar o rival após mais uma vitória, o mandatário decidiu lutar contra o título do time celeste no Brasileirão 2014. Para isso, criou uma fórmula mágica: emprestar seus atletas para os próximos adversários do Cruzeiro, no Brasileirão. Segundo Kalil, a CBF já aprovou a medida e nem Libertadores o rival do Galo pegará.

“Futebol não é só correria, também é estratégia. Por isso, entrei em contato com a CBF na quarta-feira (25) para que o Atlético seja autorizado a emprestar jogadores, uniforme e torcida para os próximos adversários do Cruzeiro. Não apenas derrubaremos nosso rival, como também chegaremos para disputar o título, já que temos grupo para jogar pelo Galo e pelos adversários do Cruzeiro ao mesmo tempo. Em no máximos 5 rodadas passaremos nossos rivais e assumiremos a liderança”, disse.

O presidente se apega ao retrospecto para propor esta medida, já que o Cruzeiro não ganhou do Galo em 2014 e perdeu as duas no Brasileirão.

Com a medida, os atacantes Carlos e Diego Tardelli devem assumir a artilharia do Brasileirão.

Dica: @Guilherme_NG2

Veja também

Leave a Comment