Atlético-MG e Botafogo tentam criar competição chamada Liga dos Pequeninos

Muitas dívidas, poucos títulos. Esse é um pré-requisitos para participar da Liga dos Pequeninos, ideia genial de Atlético-MG e Botafogo.
Caso saia do papel, a competição reunirá times que não tem tanta tradição. Dessa forma, jogando apenas com equipes do mesmo tamanho, a chance de títulos aumentaria.
De acordo com apuração do Olé do Brasil, para entrar na Liga dos Pequeninos, será necessário atender alguns pré-requisitos:
- Ter pouca torcida
- Ter poucos títulos
- Ter dívidas na casa do bilhão
“Queremos uma liga de times com pouca representatividade, quase nenhum título e muuuuitas dívidas (risos). Times que atuam nesse contexto sofrem muito com a presença de equipes maiores e merecem ter a chance de serem felizes também”, disse Chicken Little, idealizador do projeto em parceria com Atlético-MG e Botafogo.
Infelizmente, o Íbis não se encaixou nos pré-requisitos e está fora da competição. Afinal, o time pernambucano não é tão pequenino assim.