Atraso salarial no Corinthians e no Flamengo explica ameaça de greve da arbitragem

Atraso salarial no Corinthians e no Flamengo explica ameaça de greve da arbitragem

A Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (Anaf) ameaça paralisar o Campeonato Brasileiro em protesto contra a falta de respeito ao árbitro. Contudo, após investigação do Olé do Brasil, ficou claro que o motivo é outro. Os times de maior torcida do Brasil e principais beneficiados pela arbitragem não estão com os salários em dia.

Diversos indícios do caso foram vistos durante os jogos. Os mais chamativos: Petros e Guererro se enrolaram com árbitros e trocaram empurrões com os companheiros de equipe. Segundo um ex-árbitro, que hoje oferece consultoria aos atuais, a gota d’água foi a noticia de que o Flamengo seria capaz de contratar Cristiano Ronaldo e Neymar.

“Aquilo caiu como uma bomba para a arbitragem. E o resultado foi visto em campo, já que no mesmo dia já marcamos um pênalti fora da área para o São Paulo contra o Mengão. Aí eles sentiram o friozinho na barriga e viram que precisam valorizar quem está aqui aguentando a pressão da torcida na rua e sendo cobrado pela família”, disse.

Com a revolta dos ídolos, Flamengo e Corinthians já temem o rebaixamento e correm para voltar a pagar em dia.

Veja também

Leave a Comment