Batalha das Quadras: Seleções da Copa farão estágio com times da Zona Sul

Batalha das Quadras: Seleções da Copa farão estágio com times da Zona Sul

Os olhos dos profissionais do futebol já estão direcionados para o Brasil, que receberá um dos maiores eventos de futebol em junho. O interesse é tão grande que após verem o evento Batalha das Quadras, os representantes das seleções que estarão no país farão um estágio com os times “Dois Tapa e Um Gol, “Pega Nóis Intão”, “ADC” e “Bela Vista FC”. Os jogadores do evento da Nike se dividirão para atender aos profissionais estrangeiros, que desejam aprender sobre o esporte com os novos astros.

“Como preparação, toda informação é importante. Sobretudo quando recebemos informações de grandes craques como esses garotos da Batalha das Quadras. Aliás, eu admito que me antecipei e peguei pela internet algumas dicas sobre esquema tático com os meninos. Vou utilizar já na estreia”, disse um treinador, que preferiu não se identificar.

A julgar pelos nomes dos times, ficou claro que a criatividade dos atletas não se limita às quatro linhas e que o estágio poderia se estender a outros profissionais, como os publicitários.

Quer saber tudo sobre as Batalhas? Clique aqui.

Veja também

Leave a Comment