Bayern oferece Lewandowski mais 50 milhões de euros por Pedro

Bayern oferece Lewandowski mais 50 milhões de euros por Pedro

lewandowski pedro flamengo são paulo

Senhoras e senhores, uma notícia urgente acaba de chegar! O Bayern de Munique ofereceu Lewandowski mais 50 milhões de euros por Pedro. Isso mesmo que você leu. O craque flamenguista ainda não respondeu à proposta.

De acordo com apuração do Olé do Brasil, maior e mais confiável portal de notícias esportivas do Brasil e do mundo da história, o motivo da investida foi uma declaração de Luís Roberto. O narrador da Globo disse que Pedro é melhor que Lewandowski. Dessa forma, o time alemão se deu conta de que precisa reforçar o seu ataque.

Além disso, Lewa passou em branco contra o Lokomotive. Obviamente, Pedro faria pelo 5 gols contra esse adversário. Fato. O centroavante polonês até prometeu assistir aos vídeo de Pedro para aprender a fazer gols, mas o Bayern já está decidido. Certamente os europeus não pouparão esforços e dinheiro para ter o brasileiro.

O time alemão tem um projeto ambicioso para Pedro. A ideia é fazer o centroavante ganhar aproximadamente 50 quilos de músculo e transformá-lo no maior e mais forte goleador da história.

Além de Pedro, o Bayern de Munique deve tentar contratar Jorge Nicola. O comentarista dos canais ESPN ganhou destaque após dar dicas ao técnico Jurgen klopp e ajudar o Liverpool a levar diversos títulos.

Veja também

Leave a Comment