BOMBA! Almoço de jogadores do Vasco em churrascaria foi truque para desestabilizar Walter

BOMBA! Almoço de jogadores do Vasco em churrascaria foi truque para desestabilizar Walter

O Vasco é um time curioso. Sem dinheiro para pagar os atletas e a conta de água do clube, o time de São Januário levou todos os jogadores no sábado passado para comer em uma churrascaria do Sul, antes de enfrentar o poderoso Criciúma – obviamente a conta foi pendurada e o time perdeu. Mas o que parecia uma ação descompromissada, na verdade, fazia parte de um estratagema para o jogo contra o Goiás. O plano maquiavélico visava atrair o principal jogador do time esmeraldino e facilitar a vida do Vasco:

“Todo mundo sabe que o Walter adora um churrasco, uma pizza, uma massa, uma feijoada, um lanche, um refrigerante, etc. Enfim…. Muita gente estranhou termos levado os jogadores para almoçar lá, mas foi tudo visando a partida desta quinta. O Walter já entrou em contato com nossos dirigentes e disse que caso prometam levá-lo no rodízio, ele não fará nenhum gol hoje. É um negócio e tanto!”, explicou Dorival Jr. enquanto navegava no linkedin.

Juninho Pernambucano, amigo de infância de Paulo Baier e principal jogador do time, foi quem revelou o almoço especial do time no final de semana passado e falou com exclusividade ao portal Olé do Brasil: “Foi tudo combinado. Revelei a história da churrascaria só para chamar a atenção do Walter. Certeza que ele ficou babando e morrendo de inveja. Claro que deu uma baita sede comer aquelas carnes sem tomar um gole de água, mas fazer o que, é a dura vida de um jogador de futebol”.

O boneco de posto improvisado como goleiro Diogo Silva comemorou o plano do Vasco e afirmou: “Se der certo, eu mesmo pagarei o rodízio do Walter! E compro até um Dolly Guaraná para acompanhar! (risos)”.

Depois de declaração, Diogo Silva está sendo investigado por tentativa de homicídio ao oferecer Dolly para outro ser humano.

Veja também

Leave a Comment