BOMBA! Após Ponte Preta conquistar o vice e ser rebaixada, Vasco entra na justiça por plágio

BOMBA! Após Ponte Preta conquistar vice e ser rebaixada, Vasco entra na justiça por plágio

Um time centenário, tradicional, recheado de grandes momentos está passando por um momento difícil. Esta é a Ponte Preta, que foi denunciada pelo Vasco por suposto plágio. O clube carioca afirma que os resultados obtidos pelo time paulista em 2013 confirmam que houve cópia descarada das tradições vascaínas.

“Se eu te perguntar que time tem listra transversal na camisa, uniforme preto e branco, passa vergonha, tem um estádio mais ou menos, é vice e rebaixada, você me responde o quê? Difícil, não é? Antes era o Vasco na ponta da língua, mas agora a Ponte veio com esse negócio de querer nos imitar. Até a vice lanterna do Brasileirão eles nos roubaram! Vamos acabar com essa palhaçada”, disse Dinamite.

O presidente da Ponte Preta, Márcio Della Volpe, o Donkey Kong, disse que as acusações são infundadas: “São coincidências do futebol. Se você visitar o Moisés Lucarelli (estádio da Ponte) verá que tem água à vontade, até os passarinhos nos visitam para toma rum golinho. Portanto, não tem esse negócio de plágio”, esbravejou.

Apesar dos argumentos do presidente pontepretano, o Vasco já entrou em contato com a Conmebol e com o STJD para roubar o vice sul-americano da Ponte Preta.

Dica do Michael Jones.

Veja também

Leave a Comment