BOMBA! Jogador do sub-18 do Corinthians assume culpa e diz que Emerson Sheik é inocente

BOMBA! Jogador do sub-18 do Corinthians assume culpa e diz que Emerson Sheik é inocente

Olha a laranja! Olha a laranjinha! Um jogador do sub-18 do Corinthians, que será identificado apenas como DETENTO, assumiu, em nome do atacante Emerson Sheik, ter contrabandeado veículos. O menor não explicou a origem do dinheiro, mas disse que é o responsável.

“Eu sei que não posso dirigir, mas já estava contrabandeando carros para que assim que fizesse 18 anos, pudesse ter a minha própria máquina. Claro que não estou protegendo ninguém. O fato de  minha família ter recebido um depósito anônimo é uma mera coincidência.”, explicou o jovem.

A estratégia da advogada do garoto é a mesma do advogado que defende o jovem responsabilizado pelo disparo do sinalizador na Bolívia, como explica a doutora Fabíola Rápia: “Ele é culpado, claro que é culpado. Essa história de advogado tentar salvar o cliente não existe mais. A moda agora é deixar bem claro que ele é o culpado, sem chance de dúvida razoável. Onde já se viu advogado de defesa tentar inocentar o cliente?”

Os advogados do goleiro Bruno e do atleta Oscar Pistorius já entraram em contato com a diretoria do Corinthians solicitando ajuda e, se possível, menores de uma torcida organizada do Timão – ou da categoria de base -, para facilitar a vida de seus clientes.

Inspirado na excelente tuitada do @fagundes e nas sugestões dos leitores Rodolfo Medeiros e Jéssica Cristina (@jhessiie) e @ComuDoInter

Veja também

Leave a Comment