Caixa não encontra flamenguista ou corintiano alfabetizado para nova versão de 'Dudu tá lendo'

Caixa não encontra flamenguista ou corintiano alfabetizado para nova versão de ‘Dudu tá lendo’

Como todos sabem, a Caixa está patrocinando diversos clubes de futebol. Inclusive os mais populares do Brasil, Corinthians e Flamengo. Aproveitando-se da marca dos gigantes brasileiros, a Caixa vai realizar uma nova campanha com o mote do menino Dudu, que lê pela primeira vez de forma correta ao passar por uma agência da Caixa.

O projeto seria realizado com um torcedor do Flamengo e um do Corinthians. Para a campanha, o torcedor deveria ler a palavra Caixa, assim como o menino Dudu. Contudo, a busca por um corintiano  ou flamenguista que saiba ler não está fácil. É o que garante o gerente de marketing da Caixa, Agnaldo Timoteo: “Eu só preciso de um torcedor, quero unzinho, não são dois, três… apenas um! Eu não encontro, os testes estão sendo terríveis e estou achando que vamos abandonar a ideia”, lamentou.

A empresa não descarta utilizar de Zizao no filme, visto que, apesar de corintiano, o chinês conseguiu ler a palavra Caixa com facilidade.

Inspirada em sugestão do leitor Pedro Feijó.

Veja também

Leave a Comment