Caixa não encontra flamenguista ou corintiano alfabetizado para nova versão de ‘Dudu tá lendo’
Como todos sabem, a Caixa está patrocinando diversos clubes de futebol. Inclusive os mais populares do Brasil, Corinthians e Flamengo. Aproveitando-se da marca dos gigantes brasileiros, a Caixa vai realizar uma nova campanha com o mote do menino Dudu, que lê pela primeira vez de forma correta ao passar por uma agência da Caixa.
O projeto seria realizado com um torcedor do Flamengo e um do Corinthians. Para a campanha, o torcedor deveria ler a palavra Caixa, assim como o menino Dudu. Contudo, a busca por um corintiano ou flamenguista que saiba ler não está fácil. É o que garante o gerente de marketing da Caixa, Agnaldo Timoteo: “Eu só preciso de um torcedor, quero unzinho, não são dois, três… apenas um! Eu não encontro, os testes estão sendo terríveis e estou achando que vamos abandonar a ideia”, lamentou.
A empresa não descarta utilizar de Zizao no filme, visto que, apesar de corintiano, o chinês conseguiu ler a palavra Caixa com facilidade.
Inspirada em sugestão do leitor Pedro Feijó.