Luan faz história no Cartola: "É a primeira vez que o melhor da rodada não é escalado por ninguém"

Luan faz história no Cartola: “É a primeira vez que o melhor da rodada não é escalado por ninguém”

O mundo esportivo ainda está em choque com o acontecimento inesperado do último sábado. Em pleno Morumbi, com as cores do Cruzeiro em sua camisa, o maratonista Luan conseguiu a façanha de fazer três gols em uma mesma partida, o famoso hat-trick, causando espanto e medo em toda a coletividade futebolística. Ninguém esperava isto, já que Luan é conhecido por fazer três gols por ano – e olhe lá. A situação se tornou ainda mais surpreendente quando o atleta recebeu a melhor pontuação no Cartola, como explica um dos maiores cartoleiros do Brasil, Caio Ribeiro:

“Se alguém me falasse no dia anterior que era melhor escalar o Luan pois ele ia dar muitos pontos, eu ia rir tanto, mas tanto, que provavelmente iria fazer xixi nas calças”, comentou surpreendido Caio Ribeiro.

A surpresa foi tamanha que os próprios responsáveis pelo fantasy game ficaram boquiabertos. E a novidade não para por aí. Luan não só conseguiu uma alta pontuação, como também foi o único atleta a não ser escalado por ninguém:

“Fomos conferir r e ninguém escalou o Luan. Todo mundo sabe que ele é do atletismo e não do futebol, mas mesmo assim é possível escalá-lo no Cartola. Só que ninguém fez isso. É a primeira vez que isso acontece em anos. Por que será hein?”, disse o responsável pelo fantasy game, José Carlos Tola.

O sucesso de Luan além de espanto ensinou uma lição; e agora todos já sabem o que fazer na próxima rodada: escalar o time inteiro que jogar contra o São Paulo.

Veja também

Leave a Comment