CBF aceita pedido do Cruzeiro e Fábio poderá jogar final com retrovisor

CBF aceita pedido do Cruzeiro e Fábio poderá jogar final com retrovisor

Festa em Pirangi do Sul! Uma notícia fantástica para o torcedor cruzeirense foi divulgada na manhã desta terça-feira. A CBF aceitou o pedido do Cruzeiro para que o goleiro costa-riquenho Fábio possa jogar utilizando um retrovisor. O motivo é o medo de tomar mais um gol de costas, tradicional na vida do arqueiro da Raposa, principalmente contra o Atlético.

“Estou muito contente por conseguirmos aprovar o uso desse equipamento. Para muita gente pode parecer besteira, mas para o Cruzeiro é essencial. Nós não conseguiríamos jogar contra o Atlético sem um retrovisor. Seria derrota na certa e não podemos jogar um título fora porque não conseguiríamos enxergar o que vem de trás”, disse o presidente cruzeirense.

Apesar de tudo, até hoje Fábio não admite que falhou no lance. O goleirão defende que virou de costas como forma de protesto: “Isso é bobagem, fiz como o torcedor faz quando está descontente: protestei virando as costas para o jogo, devido à goleada que estávamos levando. Melhor fazer isso do que agir com violência”, garante.

Na tarde de segunda-feira, Fábio foi multado por trocar de pista sem olhar o que vinha nas suas costas.

Veja também

Leave a Comment