CBF pede auditoria para verificar se o Atlético-MG está jogando com hack

CBF pede auditoria para verificar se o Atlético-MG está jogando com hack

Viu o que dá mitar contra Corinthians e Flamengo, os queridinhos da CBF? O Atlético-MG está tão mitoso na Copa do Brasil, que terá de passar por uma auditoria para verificar se o time está jogando a competição com hack, ou seja, com alguma artifício ilegal que gera vantagem diante de seus adversários. E que vantagem, hei!? Vou te contar! O diretor do “departamento de Flamengo e Corinthians” da CBF, Gilmar Fubá, conhecido como Flarinthians, explicou.

“Eu não consigo acreditar que um time possa virar de forma heroica dois jogos e se classificar com goleadas de 4 a 1, principalmente contra os maiores times do mundo, os lindos Corinthians e Flamengo. Por isso, temos certeza que alguma trapaça ocorreu. O Galo se achou muito esperto e começou algum tipo hack, na linguagem dos jovens, que é o artifício ilegal. Vamos descobrir exatamente o que aconteceu”, esclareceu.

Para aproveitar o embalo, o Flamengo entrou com pedido no STJD, no TSE, no STF, no Vaticano e no Estado Islâmico, pedindo recontagem de gols da partida no Mineirão.

Colaborou: @tiagocirqueira

Veja também

Leave a Comment