Chelsea, Corinthians e...Galo? Mesmo em ano de campeões inéditos, Atlético-MG não sai da fila

Chelsea, Corinthians e…Galo? Mesmo em ano de campeões inéditos, Atlético-MG não sai da fila

E o Galo, hein? Mesmo no ano em que Chelsea e Corinthians ganharam títulos continentais inéditos, e o Palmeiras ganhou um título nacional depois de 14 anos, o Atlético-MG não conseguiu sair da fila. É realmente inacreditável como tem coisas que só acontecem com o clube mineiro. A sina de um dos menores times grandes do país tem deixado seus fanáticos torcedores de penas em pé.

O comentarista Milton Neves, que é sofredor assumido do clube, utilizou o goleiro Bruno para comentar o caso. “Às vezes parece que é mais fácil o Bruno jogar a Copa de 2014 do que o Atlético ser campeão nacional. É triste, mas vai ficar menos triste se você assistir aos jogos do Galo mais lindo do mundo tomando uma Brahma. Minha tristeza tem o oferecimento de sapatos Rafarillo”.

Cuca, o técnico chorão, disse que o título do 1° turno pode ser considerado uma conquista nacional: “Se fosse o Corinthians, o Flamengo, o 1° seria comemorado como um grande título, mas como é o Atlético, não serve para nada. Poxa vida, gente”, disse, muito emocionado.

Apesar das declarações de Cuca e de o Galo ter produzido um DVD sobre a conquista do primeiro turno, o feito não pode ser considerado uma conquista nacional. Portanto, a fila permanece.

Veja também

Leave a Comment