Com 127 anos, Zé Roberto é o jogador mais velho da história a levantar uma taça

Com 127 anos, Zé Roberto é o jogador mais velho da história a levantar uma taça

O Palmeiras confirmou o amplo favoritismo contra o Santos (só que não) e conquistou o título da Copa do Brasil no Allianz Parque. Um dos grandes responsáveis pelo bom desempenho do time e articulador das principais jogadas pela esquerda, Zé Roberto, de 127 anos, se tornou o jogador mais velho do mundo a levantar uma taça. O gênio falou com exclusividade ao portal Olé do Brasil:

“Estou muito feliz! Desde que o Brasil tornou-se independente eu disputo esta Copa mas nunca havia conseguido conquistar o título. Foi difícil, mas valeu a pena. Agora na Libertadores vou imitar Napoleão e conquistar a América!”, falou o menino Zé.

O atleta já havia conquistado um título nacional, a Copa da Ilha de Vera Cruz, disputada entre Amigos de Pero Vaz Caminha x Amigos de Pedro Álvares Cabral: “Esta partida foi emocionante. Meti uma bola enfiada para o Paulo Baier, que tirou do goleiro, um indígena que tínhamos acabado de conhecer porque o goleiro titular estava com escorbuto, e ele fez o gol do título”, comentou.

O elenco do Verdão agora cumprirá tabela no Brasileirão enquanto faz o planejamento para a disputa continental em 2016, ano em que ficara mais jovem do que em 2015.

Veja também

Leave a Comment