Comparado a Lewandowski, Wesley Safadão vira Safadowski na Europa

Comparado a Lewandowski, Wesley Safadão vira Safadowski na Europa

A revelação do ano de 2015 tem nome. Esqueça Gabriel, Gabriel Jesus ou Romero. Quem se destacou e tornou-se esperança do Brasil na Copa do Mundo de 2018 é o cantor e pai da “safadeza moleque”: Wesley Safadão.

“Já recebi propostas de diversos clubes do mundo. Todos querem o Safadowski, apelido que pegou entre os agentes da Europa. O nome dele foi especulado como substituto do Benzema, do Suárez e do Willian José. Vamos aguardar a janela de janeiro para ver o que vai acontecer”, disse a agente do cantor-jogador, Genoveva Gaba.

No Brasil, Wesley já é visto como possível jogador para a Seleção Brasileira, graças ao sucesso durante os amistosos que disputou neste fim de ano: “Ele dança forró melhor que o Hulk, passa a bola melhor que o Oscar e faz dancinha para comemorar igual ao Neymar. Safadão na Seleção já!”, disse uma torcedora em depoimento para o Olé, Marisa Fadona.

Enquanto não decide seu futuro, Safadowski receberá Messi e Cristiano Ronaldo em janeiro para ensinar algumas coisas a estes jogadores medianos.

Veja também

Leave a Comment