COMUNICADO OFICIAL: O fim do Olé do Brasil

COMUNICADO OFICIAL: O fim do Olé do Brasil

O Olé do Brasil vem através deste comunicado oficial dar sua versão sobre a denúncia de envolvimento em fraudes de jogos de futebol no Brasil.

Criado no fim de 2012, o Olé do Brasil sempre foi um site com o intuito de levar diversão e tirar o peso, que muitas vezes se cria, na rivalidade entre torcedores de futebol.

Passados quase 4 anos da criação do site, muitos episódios marcaram nossa pequena história na internet brasileira, como notícias que viralizaram no mundo inteiro como se fossem verdades, amizades com grandes veículos e comunicadores, casos engraçados, polêmicas, histórias felizes e, claro, outras nem tanto.

Dentre tudo isso, nunca nos envolvemos em qualquer tipo de coisa que pudesse manchar a reputação da marca que criamos e nem dos envolvidos no Olé e, diante das denúncias levianas e infundadas, resolvemos encerrar todas as atividades do Olé do Brasil, dando fim a nossa história.

A investigação, que já vem sendo noticiada em vários veículos de comunicação do país e do mundo, se baseia em denúncias de que apostadores da Guiné-Bissau, Chechênia e do Congo operavam bolsas de apostas na internet e pagavam propina para pessoas no Brasil em troca de combinação de resultados.

Nesta semana, fomos notificados, através do Excelentíssimo Procurador Edinssom Pedreira de Carvalho, sobre um possível envolvimento do Olé no esquema com o seguinte argumento:

O portal intitulado Olé do Brasil, hoje considerado um dos mais sérios e respeitáveis veículos de comunicação esportiva do Brasil, é acusado de envolvimento ilícito no esquema chamado “Zica a Jato”, no qual utiliza-se do seu poder sobrenatural, mundialmente conhecido, de “zicar” atletas, clubes e seleções. Os responsáveis pelo site estariam se aproveitando do tal “dote sublime” e místico, para influenciarem em resultados de jogos, elogiando atletas e clubes durante as partidas que, em alguns minutos após o elogio, se lesionam, são expulsos, fazem gol contra ou perdem os jogos. Em outros casos, foi possível notar a chamada “Zica Reversa”, na qual falaram mal de um jogador canhoto e perneta, e o mesmo marcou 3 gols nos minutos seguintes com a perna direita.

Bom, se você leu esta notícia até aqui, é que provavelmente gosta muito do nosso conteúdo (ou torce para realmente fecharmos o site). Mas na verdade, assim como 100% das coisas que falamos, é mais uma brincadeira do Olé. Citamos o nosso famoso poder de influenciar na zica, para contar que fomos indicados no Prêmio Influenciadores Digitais e gostaríamos de pedir o seu voto.

Pode ser que não ganhemos, primeiro pelo fato de termos grandes concorrentes e, segundo, por sabermos que somos zicados pra car@#%$. Mas vai que a zica reversa funciona, né? Vota lá na categoria ESPORTE, e dá essa moral moralizadora do S2 pra gente! Clique aqui para votar.

 

Veja também

Leave a Comment