Confira a classificação real do Brasileirão 2020 sem erros de arbitragem

Você consegue imaginar como seria a classificação real do Brasileirão 2020 sem erros de arbitragem?
O Brasileirão, que é considerado por muitos o campeonato nacional mais disputado, equilibrado e charmoso do mundo, também tem seu lado negativo. Certamente, não é segredo para ninguém que a arbitragem erra com muita frequência na competição. Inegavelmente, este fato acaba alterando o resultados das partidas e, consequentemente, a tabela do campeonato.
Por isso, insatisfeito com o problema e com as reclamações que a questão ocasiona, o comentarista do Olé do Brasil, historiador, matemático, pugilista, consultor imobiliário, paparazzi, especialista em músicas galerosas, apicultor e estudioso futebolístico, Pedro Vinicius Rabbit, o PVR, decidiu revisar todos os erros de arbitragem e divulgar a classificação real do Brasileirão. Dessa forma, PVR divulgou a classificação real, tirando os pontos dos times que foram favorecidos por erros de arbitragem, durante o campeonato.
“Antes de tudo, precisamos avaliar onde erramos e o que teremos de mudar para transformar o Brasileirão em um campeonato show de bola novamente. Ou você faz isso ou o futebol brasileiro perde valor. Não sei se estamos acertando ao divulgar essa classificação, mas a única certeza é que desse jeito não podemos continuar. Por isso, fiz a revisão e a divulgação da tabela real do campeonato”, disse.
“Nosso campeonato é tão importante quanto qualquer outro da Europa. Ao mesmo tempo que perdemos deles financeiramente, ganhamos em competitividade. Portanto, temos que avaliar cada detalhe da competição com o propósito de melhorar”, finalizou.
Confira a classificação real do Brasileirão 2020 sem erros de arbitragem
- Bragantino
- Vasco
- Atlhetico
- Grêmio
- Atlético-GO
- Sport
- Ceará
- Santos
- Atlético-MG
- Palmeiras
- Portuguesa
- Coritiba
- Fortaleza
- Goiás
- Bahia
- Gama
- São Paulo
- Inter
- Flamengo
- Corinthians
De acordo com levantamento engraçadíssimo do Olé do Brasil, se contassem todos os “calotes” e possíveis punições da Fifa, o Cruzeiro seria o lanterna da Série B com menos 222 pontos.