Confira a classificação real do Brasileirão 2020 sem erros de arbitragem

Confira a classificação real do Brasileirão 2020 sem erros de arbitragem

campeonato brasileiro

Você consegue imaginar como seria a classificação real do Brasileirão 2020 sem erros de arbitragem?

O Brasileirão, que é considerado por muitos o campeonato nacional mais disputado, equilibrado e charmoso do mundo, também tem seu lado negativo. Certamente, não é segredo para ninguém que a arbitragem erra com muita frequência na competição. Inegavelmente, este fato acaba alterando o resultados das partidas e, consequentemente, a tabela do campeonato.

Por isso, insatisfeito com o problema e com as reclamações que a questão ocasiona, o comentarista do Olé do Brasil, historiador, matemático, pugilista, consultor imobiliário, paparazzi, especialista em músicas galerosas, apicultor e estudioso futebolístico, Pedro Vinicius Rabbit, o PVR, decidiu revisar todos os erros de arbitragem e divulgar a classificação real do Brasileirão. Dessa forma, PVR divulgou a classificação real, tirando os pontos dos times que foram favorecidos por erros de arbitragem, durante o campeonato.

“Antes de tudo, precisamos avaliar onde erramos e o que teremos de mudar para transformar o Brasileirão em um campeonato show de bola novamente. Ou você faz isso ou o futebol brasileiro perde valor. Não sei se estamos acertando ao divulgar essa classificação, mas a única certeza é que desse jeito não podemos continuar. Por isso, fiz a revisão e a divulgação da tabela real do campeonato”, disse.

“Nosso campeonato é tão importante quanto qualquer outro da Europa. Ao mesmo tempo que perdemos deles financeiramente, ganhamos em competitividade. Portanto, temos que avaliar cada detalhe da competição com o propósito de melhorar”, finalizou.

Confira a classificação real do Brasileirão 2020 sem erros de arbitragem

  1. Bragantino
  2. Vasco
  3. Atlhetico
  4. Grêmio
  5. Atlético-GO
  6. Sport
  7. Ceará
  8. Santos
  9. Atlético-MG
  10. Palmeiras
  11. Portuguesa
  12. Coritiba
  13. Fortaleza
  14. Goiás
  15. Bahia
  16. Gama
  17. São Paulo
  18. Inter
  19. Flamengo
  20. Corinthians

De acordo com levantamento engraçadíssimo do Olé do Brasil, se contassem todos os “calotes” e possíveis punições da Fifa, o Cruzeiro seria o lanterna da Série B com menos 222 pontos.

Veja também

Leave a Comment