Confira as camisas de times brasileiros que Messi tem em sua coleção

Confira as camisas de times brasileiros que Messi tem em sua coleção

Você sabia que Messi coleciona camisas? E sabia que dentre tantas relíquias, o argentino guarda 3 camisas de times brasileiros?

A camisa que Márcio Araújo usou na maior atuação da história do futebol pertence a Messi (FOTO: Iniesta)

O craque abriu seu museu pessoal para o Olé do Brasil e apresentou sua belíssima coleção.

De cara, é possível enxergar camisas de clubes gigantes como Real Madrid, Manchester United e Mazembe.

Olhando um pouco mais de perto, garimpando no meio daquele mundo de camisas, surgem camisas de clubes de menor expressão, como PSG e City. Verdadeiros pequeninos.

Até que são avistadas as camisas dos gigantes brasileiros. A primeira é a do Santos. Natural. Afinal, o Peixe já deu muitas alegrias ao argentino. Em duas partidas, o Barcelona enfiou, simplesmente, 12 gols. Fora o baile e os ameaço.

A camisa que não poderia faltar é a do gênio Márcio Araújo. Após ver a atuação perfeita do craque pelo Flamengo, Messi fez questão propor uma troca de camisas com o ex-flamenguista. Como Márcio Araújo não queria aceitar, Messi pegou seu jatinho e foi até o Rio de Janeiro conversar com o volante brasileiro.

O craque do Barcelona teve que insistir muito até ouvir um sim. Messi entregou 500 camisas de jogo do Barcelona e 1.350 da Argentina em troca da relíquia de Márcio Araújo. As camisas do Barça foram distribuídas pelas ruas do Brasil. As da Argentina continuam encaixotadas, já que ninguém quer.

Pouco antes de ir embora, a nossa equipe enxergou uma camisa de árbitro do Paulistão na coleção. Questionado, Messi abriu um belo sorriso e explicou que recebeu o presente de amigos corintianos, durante a Copa do Mundo de 2014.

Veja também

Leave a Comment