Corinthians confirma nome da nova Arena: o Entulhão; entenda

Corinthians confirma nome da nova Arena: o Entulhão; entenda

O Corinthians, buscando sempre manter a tradição de pegar coisas que não são suas, como o título de 2005 e os árbitros da CBF. acaba de revelar que está usando entulho reciclado do antigo estádio do Palmeiras nas obras do seu estádio na zona leste. O material reciclado é de melhor qualidade do que o comprado com o dinheiro do governo, como explica um dos mestres-de-obra da construção com exclusividade ao Olé do Brasil:

“O dinheiro do governo não dá pra comprar muita coisa, porque temos que pagar a taxa da diretoria, da torcida organizada, da CBF, do partido… então preferimos usar o material reciclado do Palestra, que é ótimo e estava baratinho. Assim ajudamos a natureza e aceleramos a construção da Arena”, disse José Pires, o Sem-Dente.

Após a notícia vazar, diversos funcionários que estão trabalhando na obra se revoltaram, recusando-se a continuar a construção do estádio: “Prefiro continuar no regime fechado, do que no semi-aberto trabalhando com material que era do Palmeiras. Nosso maior rival! Vou voltar para meu companheiro de cela que é melhor”, disse um dos construtores, João Belão, o Facada.

O presidente do Corinthians, Mário Gobbi, disse que ainda negocia com diversas empresas o naming rights da Arena Entulhão. As principais interessadas são empresas recolhedoras de lixo devido a associação com a marca Corinthians.

Sugestão do leitor Rodrigo Navarete

Veja também

Leave a Comment