Corinthians e Fla justificam ausência no Fifa 16: "O juiz do jogo não nos favorece como na vida real"

Corinthians e Fla justificam ausência no Fifa 16: “O juiz do jogo não nos favorece como na vida real”

Na manhã desta quinta-feira, foi noticiado que diversos clubes brasileiros já foram confirmados no Fifa 16. Entretanto, duas das principais equipes brasileiras não estão entrando em acordo com os desenvolvedores do game.

Flamengo e Corinthians reclamam que o juiz do jogo não favorece os clubes como na vida real e, por isso, não teriam motivos para emprestar a marca das agremiações para algo que não possui a história completa das equipes.

“Estamos acostumados a ganhar com a ajuda da arbitragem, nossos torcedores estão acostumados a ganhar jogos assim. Aí o corintiano compra um jogo de vídeo game, escolhe o Corinthians e o juiz não ajuda? Mas que raio de jogo é esse? Futebol vai ser justo agora? Tem que ocorrer essa ajuda nos games também, nosso torcedor está acostumado a ganhar assim”, disse um dirigente do Timão Atila Pitoa Migo.

Os fãs de futebol tem criticado bastante o jogo pela ausência do favorecimento às duas equipes. Segundo os gamers, as partidas deixam de se se aproximar da realidade sem a arbitragem corintiana e flamenguista.

Veja também

Leave a Comment