Corinthians: Julio César comemora oportunidade no gol: "Só espero não precisar jogar contra a Ponte Preta"

Corinthians: Julio César comemora oportunidade no gol: “Só espero não precisar jogar contra a Ponte Preta”

O goleiro Julio César, do Corinthians, está em alta após jogar contra o San José ontem. Tanto Cássio quanto Danilo Fernandes estão afastados dos gramados, e Matheus Vidotto está indisponível por tempo indeterminado devido a seus trabalhos como freelancer para o pagamento de seu ótimo empresário, gerando oportunidade para o goleiro. “É uma grande chance, sem dúvidas. Só espero não precisar jogar contra a Ponte Preta”, comentou Júlio.

Ao ser questionado sobre os desfalques, o técnico Tite garantiu ter plena confiança no camisa 1 do Timão. “O Julio é um grande goleiro e apenas precisa pegar ritmo de jogo, mas já iniciamos os treinamentos e ele está quase conseguindo tocar as orelhas com as mãos”, garantiu o treinador.

Os companheiros de equipe também demonstraram seu apoio pelo arqueiro alvinegro. Gil, que vem se destacando na zaga do clube do Parque São Jorge, viu com bons olhos a escalação de Júlio César. “Se antes eu já estava precisando trabalhar bastante, agora vou poder até pedir aumento. É mais trabalho, graças a Deus”, comemorou o zagueiro.

A expectativa é que Cássio fique fora dos gramados por um mês, podendo desfalcar o Corinthians nas oitavas de final da Libertadores. “A gente fica chateado, mas agora é preciso manter o foco e fazer o possível para acelerar esse tempo. Caso não dê, precisamos pensar positivo e lembrar que a Macaca não joga a liberta (risos)”, cornetou Cássio.

Notícia enviada pelo leitor Thiago Zanetti (@TasZanetti)

Veja também

Leave a Comment