Corinthians tenta amistoso com o Palmeiras para pagar salários atrasados

Corinthians tenta amistoso com o Palmeiras para pagar salários atrasados

corinthians amistoso com o palmeiras para pagar salários atrasados

Enfrentando muitas dificuldades financeiras, o Corinthians tenta marcar um amistoso com Palmeiras para pagar salários atrasados.

De acordo com apuração do Olé do Brasil, maior veículo de comunicação do Brasil e do mundo, o Timão costuma quitar os atrasados antes de clássicos contra o Verdão. Dessa forma, os torcedores corintianos solicitaram o jogo aos dirigentes do clube. A direção já está analisando o caso a fim de realizar o jogo.

Indiscutivelmente, a medida deu muito certo na decisão do Paulistão. Afinal, mesmo com um time fraquíssimo, o Corinthians conseguiu levar a decisão para os pênaltis.

A notícia correu e animou os milhões de torcedores palmeirenses, já que essa seria uma grande chance de golear um adversário fraco, animar os jogadores e fazer a equipe subir na temporada.

A fase crise financeira é tão dura no Parque São Jorge que o Corinthians não descarta vender o troféu da gloriosa Taça Libertadores de 2000 para levantar um dinheiro e quitar algumas dívidas de curto prazo.

Segundo especialistas em dívidas envolvendo marmitas, o Timão está seguindo fielmente a cartilha do Cruzeiro com o objetivo de cruzeirar. Esse fato só reforça a importância de ocorrer o amistoso do Corinthians contra o Palmeiras. Mesmo que o jogo ocorra no Allianz Parque.

Veja também

Leave a Comment