Após ter mais atleticanos no Chile do que cruzeirenses no Mineirão, Cruzeiro abandona slogan "Time do Povo"

Cru abandona slogan Time do Povo após ter mais atleticanos no Chile do que cruzeirenses no Mineirão

O Cruzeiro passou uma vergonha danada na última quarta-feira. Com apenas 12 torcedores no estádio, o time sentiu um frio daqueles. Havia mais profissionais da imprensa do que torcedores.

Para piorar, na quinta-feira, o Galo levou mais gente ao Chile do que o Cruzeiro ao Mineirão, fato que envergonhou muito a metade azul de Minas Gerais. Desta forma, a Raposa abandonou o slogan “Time do Povo”.

“A vergonha é enorme, porque a gente adotou uma estratégia de marketing que falhou miseravelmente. Não estamos conseguindo levar ninguém para o estádio. Vai ver é o efeito Deivid, não sei. É triste”, disse o responsável pelo marketing do clube, Dagmar Ia.

Agora, o Cruzeiro adotou o slogan Tímido Povo, já que os poucos que vão ao estádio preferem comer amendoim a gritar pelo time.

 

Veja também

Leave a Comment