Cruzeiro se torna oficialmente um meme de internet

Cruzeiro deixa de ser um clube de futebol e se torna oficialmente um meme de internet

cruzeiro meme internet novo técnico

Agora é oficial! O Cruzeiro deixou de ser um clube de futebol e se tornou, oficialmente, um meme de internet. O time mineiro simplesmente se tornou uma piada ambulante. Prova disso é que as piadas com a Raposa estão acabando. Não existe mais a possibilidade de criar piadas novas a respeito do clube celeste. O Olé do Brasil admite isso.

Entretanto, basta colocar o símbolo ou falar a palavra “Cruzeiro” para que algo engraçado (meme) seja apresentado de forma instantânea. Por exemplo, em vez de usar os famigerados “kkkkkkkkk”, hahahahahaha”, “hehehehehehehe” ou até mesmo o glorioso “ashuashuasuhasuhasuhasuh”, será possível utilizar o termo Cruzeiro. Apenas com o nome do clube os internautas estarão representando suas risadas.

“Primeiramente, isso facilitou bastante a instantaneidade da internet, porque ganhamos mais uma forma de se comunicar. Além disso, ficou muito engraçado usar o Cruzeiro para representar um meme, uma piada ou uma zoeira”, disse Tonico Nexão, mundialmente famoso especialista em memes, zoeiras e piadas sobre futebol na internet.

Portanto, se alguém te mandar algo engraçado (como o símbolo da Raposa) basta responder com risadas (como o símbolo da Raposa de volta). Muitos comediantes temem perder seus empregos, já que agora ficou muito fácil fazer algo engraçado.

Veja também

Leave a Comment