Cruzeiro minimiza perda do Mineiro: "O foco sempre foi a Superliga de vôlei"

Cruzeiro minimiza perda do Mineiro: “O foco sempre foi a Superliga de vôlei”

Acabou. O Cruzeiro ciscou, ciscou, mas na final, quem cantou de galo foi o próprio Galo.

Apesar da tristeza da torcida cruzeirense, o clube colocou panos quentes na perda do estadual para o maior rival. Segundo o clube celeste, as forças sempre foram direcionadas para o principal departamento do clube: o vôlei. Como o Sada Cruzeiro conquistou o título da Superliga, dirigentes lembraram que o principal objetivo do ano foi alcançado.

Empolgado com o vôlei e decepcionado com o futebol, o presidente da raposa anunciou mudanças dentro do clube: “Em primeiro lugar, vamos mandar tirar o gramado do Mineirão, colocar tacos de madeira para montar uma quadra gigante e focaremos ainda mais no time de vôlei”, disse. O mandatário Celeste ainda anunciou mais alterações: “Os atletas de vôlei vão treinar na Toca da Raposa. Os jogadores de futebol vão ter que procurar outro lugar”, finalizou.

Alguns cruzeirenses concordaram com as declarações do presidente e aderiram à campanha #FechadoComOCruzeiroNaSuperLiga. Josué Magalhães, o Maria Mole, idealizador da campanha, comentou a repercussão da sua ideia: “Há muito tempo eu venho falando que o ideal é a gente focar no vôlei, que traz alegrias constantes, não de 10 em 10 anos”, disse.

Cruzeirense, se você está frustrado, pense que nem tudo foi tão ruim. Seu time só perdeu um jogo no campeonato.

Veja também

Leave a Comment