Cruzeiro tira Luan do Palmeiras e recebe carta de agradecimento de palmeirenses

Cruzeiro tira Luan do Palmeiras e recebe carta de agradecimento de palmeirenses

A torcida do Palmeiras respeita o Luan como pessoa, já que o “jogador” sempre demonstrou respeito e raça pela camisa do Verdão. Mas isso não apaga seu mau desempenho pelo clube. Feliz com a ida do crack para o Cruzeiro, torcedores enviaram uma carta ao clube celeste agradecendo pela contratação que tirou o “atacante” do Palestra Itália. A carta foi assinada por 6 milhões de torcedores na internet.

Confira na íntegra:
Cruzeiro, Cruzeiro querido. Nem todas as palavras do mundo seriam suficientes para demonstrar a gratidão da torcida do Palmeiras em relação ao tão amado clube de Minas Gerais. Se todas as pessoas fossem como Cruzeiro, não haveria fome no mundo, não ocorreriam guerras, crimes e a paz reinaria.

Sem querer abusar, mas já abusando, temos outros jogadores que podem interessar. E são do nível do Luan: Marcio Araújo, Maikon Leite, Maurício Ramos e Juninho. Devo ter esquecido de alguns, mas esses são os principais. Sobretudo o Maikon Leite, que seria um tremendo entregador de pizzas. Muito ligeiro o garoto.

Torcida do Palmeiras“.

Pelos lados do Cruzeiro, uma multidão deve receber Luan no aeroporto. Mas não é carinho, é revolta. A presença massiva da torcida será para protestar contra a contratação. A transação serviu para provar que alegria de cruzeirense dura pouco: menos de 24 horas após vencer o clássico, o clube anunciou a chegada do Luan. Triste realidade.

Resta saber que tipo de carta os palmeirenses vão mandar depois da estreia de Charles e Marcelo Oliveira, enviados pelo Cruzeiro para o Palmeiras. Uma carta bomba, provavelmente.

 

Veja também

Leave a Comment