Cruzeiro vai a julgamento no STJD por “liderança excessiva” no Brasileirão

Cruzeiro vai a julgamento no STJD por “liderança excessiva” no Brasileirão

O procurador do STJD, Marcio Mixirica,  entrou com uma denúncia contra o Cruzeiro, devido ao time celeste estar a mais de um ano na liderança do campeonato. O procurador alega que Marcelo Oliveira vem usando cheats (trapaças) desde o ano passado. Durante entrevista concedida com exclusividade ao Olé do Brasil, Mixirica fez questão de deixar bem claro o ocorrido:

“Eu não consigo acreditar que um time possa estar há mais de 1 ano na liderança de um campeonato. Por isso, temos certeza que alguma trapaça ocorreu. O Cruzeiro se achou muito esperto e começou algum tipo hack, na linguagem dos jovens, que é um artifício ilegal. E essa ação é liberada em lei apenas para dois Hackers, quer dizer, times do Brasil. Sendo assim, a promotoria entrou no caso para conseguir segurar o Cruzeiro”, esclareceu Mixirica.

A denúncia foi aceita e a equipe deve perder 30 pontos, que serão divididos entre Corinthians, Fluminense e Flamengo. Portanto, o time celeste só volta a jogar em casa no ano de 2015. Para ficar ainda mais estranho, a Raposa já havia sido denunciado por bolas descalibradas – ou seja, murchas – em jogos do Brasileirão.

O Cruzeiro também pode ser punido por ter relacionado Michel Teló e Terry Crews nos lugares de Dagoberto e Julio Baptista, respectivamente. Os artistas receberam cachê para ficar no banco de reservas , enquanto os jogadores curtiam uma folga com a família.

Colaboraram: Simão Pedro e Juninho Barbosa

Veja também

Leave a Comment