Denúncia: acidente entre zagueiros do Galo pode ter sido armação

Denúncia: acidente entre zagueiros do Galo pode ter sido armação

Uma nova bomba está prestes a explodir no futebol brasileiro. Após vários e vários minutos de investigação a equipe do Olé do Brasil descobriu que o Atlético Mineiro teria armado um esquema perfeito para ter de volta os pontos que o Fluminense  teria se favorecido no Campeonato Brasileiro de 2012, o alvo para o golpe seria o patrocinador do time, a Unimed.

Após acompanhar por várias rodadas o repetido favorecimento ao Tricolor das Laranjeiras, e descobrir que tudo teria sido a partir de investimentos do patrocinador do time, a diretoria alvinegra resolveu atacar o pilar que sustenta o  Flu, e cobrar os pontos que lhe são de direito diretamente da Unimed.

O que parecia ser só mais uma rodada frustrada para o time mineiro foi o começo de um plano perfeitamente tramado pela diretoria e jogadores do Galo.  Tudo começou quando o presidente atleticano, Alexandre Kalil percebeu que a Unimed seria a responsável pelo atendimento médico no jogo entre Santos x Altético, na Vila Belmiro. A partir daí, em uma ação perfeitamente arquitetada com os zagueiros Leonardo Silva e Rafael Marques, o Galo mineiro conseguiu de volta 6 pontos que lhe eram de direito, e que segundo o presidente do time mineiro, haviam sido comprados pela Unimed: “Essa empresa acha que é o que? Ela acha que vai chegar assim e roubar todos os times descaradamente? Isso é um absurdo. Queremos nossos pontos de volta e os teremos de um jeito ou de outro”, esbravejou Kalil.

Os 6 pontos recuperados pelos mineiros foram creditados depois de um acidente entre Rafael Marques e Leonardo Silva. O choque entre os zagueiros na metade do primeiro tempo teria sido proposital e repetidamente treinado durante a semana, o que somou 6 pontos na cabeça de Rafael Marques. Para não levantar nenhum tipo de desconfiança, a Unimed teria impedido sua ambulância de entrar no campo da Vila Belmiro.

Em outro momento do jogo, empolgado com a possibilidade  de recuperar mais pontos para os mineiros, o jovem Bernard também tentou algo parecido com o que havia sido feito pela dupla de zagueiros, mas a pouca experiência o impediu de ganhar alguns pontos.

A CBF disse que vai investigar as denúncias do Olé do Brasil, e que se for comprovado, Ronaldinho Gaúcho, Pierre e Victor serão suspensos por estarem se destacando no time mineiro. No caso do Fluminense, a entidade que comanda o futebol brasileiro vai permitir que o time tiricolor escale 12 jogadores na reta final do brasileirão.

Veja também

Leave a Comment