Cruzeiro é convidado para participar de Walking Dead

Depois de só ganhar de mortos-vivos Cruzeiro é convidado para participar de Walking Dead

Um dos times de maior tradição no futebol brasileiro parece estar dando mais um grande passo em ações de Marketing. Depois de inovar na apresentação do zagueiro Dedé, o Cruzeiro apresenta mais uma ação inédita no futebol: Participará da série de sucesso mundial Walking Dead.

A série que conta a história de pessoas que lutam para sobreviver após um apocalipse Zumbi, contará com a participação do time do Cruzeiro em sua quarta temporada. Segundo as informações iniciais divulgadas pela assessoria de imprensa do time mineiro o grupo comandado pelo agente da polícia Rick Grimes encontrará um centro de treinamentos de futebol completamente imune à invasão de zumbis, e para surpresa do grupo, alguns sobreviventes: os jogadores do time do Cruzeiro, que irão se unir a Rick na caça aos zumbis.

A idéia dos produtores da série veio ao encontro do grande sucesso de Walking Dead no Brasil, que apresenta o maior número de espectadores em todo o mundo, como diz o roteirista Alexander Jamil: “Resolvemos fazer uma homenagem aos brasileiros, que são os maiores responsáveis pelo sucesso da série. Com isso, nada melhor que convidar para a nova temporada o maior matador de mortos vivos do Brasil”, disse.

O sucesso mundial do Cruzeiro como o maior matador de mortos vivos do Brasil vem desde 2003. Este ano o time mineiro já mostrou toda sua força diante de times do interior mineiro, como Caldense e Araxá, além de grandes outras forças do futebol nacional como Resende e Goiás.

Veja também

Leave a Comment