Dilma: "O time do Aécio eliminou o ABC no dia do professor; Isso é investimento em educação?"

Dilma: “O time do Aécio eliminou o ABC no dia do professor; isso é investir em educação?”

A quarta-feira quente de futebol marcou uma data importantíssima para qualquer nação que deseja oferecer uma vida digna à população. O dia do professor, comemorado no dia 15 de outubro, acabou manchado pela eliminação do ABC diante do Cruzeiro. O fato irritou muito a presidente Dilma Rousseff, que culpou o cruzeirense Aécio Neves pelo presente de grego dado aos professores neste dia tão especial.

“No que se refere à educação do nosso país, o candidato do PSDB claramente não investe e não apoia os professores. O time dele, o Cruzeiro, eliminou o ABC no dia do professor. Justo no dia de quem ensina o ABC? Como diria o Lula, nunca antes na história desse país se viu tamanha crueldade com a classe. É isso que eles chamam de investir em educação?”, provocou Dilma.

Já Aécio Neves respondeu à provocação de Dilma argumentando que o problema está no outro partido: “Isso mostra que Minas Gerais está estruturada em todos os setores. Educação, segurança e esporte, já que estamos sendo bem representados pelos nossos clubes. Isso também mostra quão defasada está a educação no Brasil, já que o ABC brasileiro não está na primeira divisão do futebol mundial”, disse.

O presidente do sindicado dos professores, Professor Tiburcio, definiu a classificação do Cruzeiro como sacanagem: “ABC ser eliminado no dia do professor é sacanagem. Parabéns, Cruzeiro”, disse.

Para se classificar, o Cruzeiro superou a contusão do Borges, que se machuca mais que gordinho apaixonado. O atacante saiu ainda no primeiro tempo.

Veja também

Leave a Comment