Dilma promete criar Bolsa Anelka e Bolsa Marrocos para ajudar torcedores do Atlético-MG

Dilma promete criar Bolsa Anelka e Bolsa Marrocos para ajudar torcedores do Atlético-MG

A candidata Dilma Rousseff respondeu rapidamente à proposta realizada pelo adversário Aécio Neves. Para vencer as eleições, a petista anunciou dois projetos. O primeiro servirá para socorrer os torcedores do Atlético-MG, que não conseguem pagar a dívida oriunda da viagem para ver o Mundial 2013, no Marrocos. Segundo a presidente, o endividamento dos atleticanos tem causado problemas nas famílias mineiras.

“No que se refere ao Mundial 2013, além das rajadas, ocorreram prestações da CVC e de outras empresas. Na ânsia de ver o time jogar o Mundial, os atleticanos acabaram adquirindo dívidas, pois pagaram a viagem em 12, 24 e até mais vezes. Para ajudar essas famílias, criamos o Bolsa Marrocos, para repassar renda a esses torcedores”.

Dilma ainda lembrou que o seu adversário não cuidou dos cidadãos do seu estado: “O candidato Aécio não ajudou o povo mineiro nesta questão. Os atleticanos estão endividados por causa dessa humilhante viagem e o ex-governador do estado de Minas Gerais não fez nada para ajudar essa pobre gente”, finalizou.

A petista também anunciou o Bolsa Anelka, programa que será criado para garantir que um jogador renomado seja contratado por pelo menos 6 meses, caso o presidente do clube anuncie a contratação no Twitter. O objetivo seria evitar a frustração e a vergonha do torcedor brasileiro.

Veja também

Leave a Comment