Discurso de Pedro Bial sobre a eliminação do Cruzeiro da Libertadores 2018

Discurso de Pedro Bial sobre a eliminação do Cruzeiro da Libertadores 2018

Infelizmente, Pedro Bial não é um dos colaboradores do Olé do Brasil. Mas já imaginou como seriam os textos de Bial sobre as eliminações no futebol? Confira abaixo!

Como diria o poeta: vai tomate cru. Não deu para o Cru. Os manos do Menezes enfrentaram o time do Boca e deram adeus à competição más loca.

Na Bombonera, o Cruzeiro terminou o jogo com a mesma quantidade de dentes que o goleiro argentino, após a cabeçada de Dedé: zero. O fato complicou bastante para a equipe brasileira, que viu os argentinos controlando o jogo de forma matreira.

O time não rendeu o esperado. Faltou peito. Parecia que jogava na altitude, com ar rarefeito. Mesmo antes da injusta expulsão, que tanto gerou reclamação, o Cruzeiro estava perdidão. E no Mineirão?

Desencanta o time da retranca? Ora, quando precisa sair para a partida, a equipe de Mano prova que é mesmo introvertida. Falta repertório, é quase vexatório. O resultado era premonitório.

E Dedé bateu recorde e gerou revolta, já que foi expulso no jogo da ida e da volta!

O Cruzeiro desfaleceu jogando como local. Simplesmente deu tchau à sua última chance de conquistar um título internacional.

Vem para cá, Cruzeiro! O eliminado de hoje é você!

Veja também

Leave a Comment