Dona dos direitos do seriado Chaves ameaça processar o Cruzeiro por plágio do Seu Madruga

Dona dos direitos do seriado Chaves ameaça processar o Cruzeiro por plágio do Seu Madruga

O advogado Seu Furtado, representante da empresa que possui os direitos do seriado mexicano “Chaves”, ameaça entrar na justiça contra o Cruzeiro por plágio. Ele diz que os constantes atrasos de salários do clube foram inspirados no personagem Seu Madrugada, interpretado pelo falecido Ramón Valdés, que devia 14 meses de aluguel para o dono da vila, Senhor Barriga.

Seu Furtado contou como soube dos atrasos: “Eu recebi de um assessor a informação sobre os atrasos e liguei os pontos. O Seu Madruga estava sempre devendo, e o Cruzeiro também está sempre devendo. Muita coincidência”, disse.

Astuto, Furtado aproveitou a situação para improvisar uma piada: “Acho engraçado, os jogadores fecham com o Cruzeiro e depois ficam como o Cão Arrependido querendo receber”, disse, fazendo referência à célebre frase do seriado Chaves.

Utilizando frases do seriado Chapolin, o ator debochou da situação do Cruzeiro: “Já que gostam de imitar, de copiar, bem que poderiam criar o ‘Chirrin Chirrion do diabo’ para fazer o dinheiro aparecer”, brincou.

Com ironia, Seu Furtado deu mais um pitaco sobre os escândalos cruzeirenses e sugeriu uma solução: “Estou pensando em realizar uma festa da boa vizinhança para arrecadar dinheiro para pagar o Fred e todas as dívidas”, finalizou.

Veja também

Leave a Comment