Dupla Bruno e Breno apresenta novo estilo musical: o Sertanejo Presidiário

Dupla Bruno e Breno apresenta novo estilo musical: o Sertanejo Presidiário

O futebol sempre esteve envolvido com a música. Em 2013, mais do que seguir o que toca nas rádios, os boleiros resolveram ditar moda. O goleiro Bruno, preso pelo suposto envolvimento no desaparecimento de Elisa Samudio,  e o zagueiro Breno, que foi preso por incendiar a própria casa na Alemanha, querem, desta vez, desaparecer com o sossego das gatinhas e incendiar as noites do Brasil. Juntos, eles lançaram o ritmo Sertanejo Presidiário, que promete ser a maior onda desde Lambada, a Dança Proibida.

O arqueiro contou como tudo começou: “Eu estava em depressão, fraco, magro, mas quando descobri que o Breno foi preso, fiquei matutando nessa aliteração dos nomes. Bruno e Breno, Breno e Bruno, até que tive a fantástica ideia de criar a dupla Bruno e Breno e de quebra um novo estilo musical, o Sertanejo Presidiário”, disse o goleiro do Corinthians.

Diretamente da Alemanha, onde “desfruta” do regime semi-aberto, o ex-zagueiro Breno atendeu com exclusividade a reportagem do Portal Olé do Brasil para explicar como aceitou a proposta. Comemorando a nova chance que a vida lhe deu, o apenado disse que já compôs várias músicas: “O advogado do Bruno me ligou e fez a proposta. Eu disse sim na hora. E a primeira música a ser lançada será a ‘Humilde Penitenciária’, com participação do Michel Telo. Mas já temos várias outras canções que farão sucesso”, garantiu.

Confira com alguns prováveis sucessos que estarão no CD:

  1. Amor no horário de visitas
  2. Ai se me pegam
  3. Ei, psiu, ferrou, é a polícia
  4. Semi-aberto da paixão
  5. Humilde Penitenciária
  6. Carcereiro abusado
  7. Tô fora de área
  8. Dança do serra grade
  9. Amor de segurança máxima
  10. SuperMax da loucura
  11. Rainha da minha cela
  12. No banho de sol, só saudade
  13. Do outro lado do muro
  14. Sorria que estão nos filmando
  15. Eita superlotação safada
  16. Centro de detenção de corações apaixonados
  17. No regime aberto vou te amar
  18. Aqui sou menina

O cantor Belo também apoiou a ideia e disse que fará participação no primeiro CD da dupla.

Sugestão de @AndersonBrito9.

Veja também

Leave a Comment