Em grande fase, Palmeiras cogita ficar eternamente na Segundona: "A Série B é a nossa cara"

Em grande fase, Palmeiras cogita ficar eternamente na Segundona: “A Série B é a nossa cara”

Para que se estressar? Esse é o questionamento que os dirigentes do Palmeiras estão fazendo sobre a possibilidade de subir para a primeira divisão. Apesar de parecer estranho, o Verdão cogita permanecer eternamente na Segundona, para continuar fazendo grandes campanhas e dando alegria ao torcedor. O pedido já foi enviado à CBF.

Segundo o presidente do clube, Paulo Nobre, se o Palestra subir para a Série A, os jogos difíceis voltarão e o Verdão terá grandes chances de cair novamente: “O futebol de hoje é diferente. Temos que pensar na imagem do clube, que é construída com vitórias. Acredito que existe a possibilidade de não se incomodar com a torcida, de fazer grandes campanhas, desde que sejam escolhidos os campeonatos mais fáceis para jogar. É só jogar a Segundona eternamente que nos tornaremos um Barcelona brasileiro; já provamos duas vezes que Série A não é para nós”, disse. “A Série B é a nossa cara”, finalizou Nobre.

O técnico Gilson Kleina – irmão do narrador Ulisses Costa – aprovou a medida e disse que é a chance de fazer história no clube: “Sem dúvida nenhuma conseguirei fazer história no Palmeiras. Estamos invictos há 11 jogos na Segundona e é bem provável que consigamos terminar todo o campeonato sem perder mais nenhuma partida. Serei o treinador mais vitorioso da história do clube”, comemorou.

A Segundona é tão boa para o Palmeiras, que até Valdivia superou a fibrose múltipla generalizada e tem participado dos jogos.

Dica de Leonardo Castoldi.

Veja também

Leave a Comment