Médicos do Palmeiras lamentam saída de Valdivia: "Estava todo dia com a gente, vai fazer falta"

Médicos do Palmeiras lamentam saída de Valdivia: “Estava todo dia com a gente, vai fazer falta”

Valdivia vai deixar saudade. Não dentro de campo, já que atuou apenas 5 partidas desde 2010 pelo Palmeiras, mas fora dele, principalmente para os médicos do Verdão.

O anúncio oficial do Al Wahda fez com que a emoção tomasse conta do departamento médico palestrino, onde os funcionários do clube matam o tempo, já que não têm nada para fazer, pelo fato de Valdivia estar jogando a Copa América.

O Olé do Brasil visitou o Centro de Treinamento do Palmeiras, mais especificamente o local onde Valdivia passava 18 horas do seu dia: a sala de fisioterapia. Conversamos com Dra. Fatima Chucado, responsável pela equipe médica do clube que, muito emocionada, contou sobre a relação que tinha com o chileno, enquanto mostrava os equipamentos de trabalho de Valdivia –  como baralho, um Playstation 4 e um par de chinelinhos.

“O Valdivia era como um filho para a gente. Nós cuidávamos dele como se fosse um bebê, porque qualquer batidinha poderia machucar, lesionar e tirá-lo de campo. A saudade que ele vai deixar por aqui só não vai ser maior do que a quantidade de lesões do nosso menino”, disse Chucado.

Se não sentir a coxa antes, Valdisney se apresenta depois da viagem à Disney ao seu novo clube.

Veja também

Leave a Comment