A Estrela do único título brasileiro do Atlético-MG passara mais um Dia dos Namorados sozinha.

Estrela do único título brasileiro do Atlético-MG passa mais um Dia dos Namorados sozinha

Esta história é tão triste, que apostamos: depois de ler a matéria, você nunca mais vai reclamar da vida. Imagine passar mais de 40 datas como o Dia dos Namorados sozinho, sem ninguém, esperando uma companhia, um abraço, um chamego.

Esta é a terrível história da Estrela do símbolo do Atlético-MG, que está desde 1971 sozinha. Por representar o único título brasileiro do clube, a Estrela não recebeu de seu clube uma Estrela companheira.

Muito tímida, a Estrela topou conversar com o Olé do Brasil e contou como é passar o Dia dos Namorados sozinha, de novo: “Se eu falar que não pensei em simplesmente sumir da camisa, estaria mentindo. É óbvio que o desespero bate, é óbvio que a tristeza toma conta, mas sempre consegui me segurar. Mais uma vez estarei sozinha esperando um milagre de um bicampeonato para ter companhia”, disse.

A Estrela garante que solitária já deu um fora em uma outra Estrela: “Chegou uma Estrela aí, recebi muito bem, mas quando descobri que era da Série B, mandei embora. Melhor ficar sozinha do que com uma Estrela qualquer”, disse.

A estrela atleticana é tão solitária que ja superou a estrela do símbolo do Botafogo.

Veja também

Leave a Comment