Cruzeirenses só não invadiram o gramado para bater nos jogadores por estarem em menor número

Cruzeirenses só não invadiram o gramado para bater nos jogadores por estarem em menor número

A situação no Cruzeiro não está fácil. Cada vez mais o Cruzeiro vê o Galo e os times do G4 se distanciarem na tabela, especialmente após o empate em casa, contra o poderoso Avaí do mito André Lima. O resultado provocou a fúria da torcida cruzeirense presente no Mineirão, que em um arroubo de irritação, cogitou invadir o campo para agredir os atletas. Contudo, o elenco não teve este problema, já que estava em maior número.

“Eu vi a umas 10 pessoas se movimentando e pensei que eram os funcionários do estádio limpando algo, sei lá. Quando vi que era a torcida, que estava cogitando pular a arquibancada direto para o gramado, pensei: não quero confusão, não quero ter que agredir meia dúzia de cruzeirenses. Mas os torcedores ficaram intimidados quando viram que os jogadores do banco de reservas também estavam no campo e desistiram de entrar”, disse Luxa.

O técnico, que está sendo criticado fortemente pela torcida, disse que ficou preocupado com este movimento da torcida: “Hoje foram 10 torcedores, mas amanhã pode ser que tenhamos que enfrentar uns 30. É melhor trazer uns 4 seguranças para segurar essa turma do barulho”, disse.

Os cruzeirenses falam que o Galo só lota o Mineirão por causa das promoções de ingressos. Contudo, contra o Avaí, o Cruzeiro fez uma promoção, e o estádio continuou vazio. Risos.

Dica: @gustavorogana

 

Veja também

Leave a Comment