EXCLUSIVO! Nicola também recusou convite para ser técnico do Cruzeiro

EXCLUSIVO! Nicola também recusou convite para ser técnico do Cruzeiro

nicola técnico do cruzeiro

Notícia exclusiva! Nicola também recusou convite para ser técnico do Cruzeiro. De acordo com apuração do Olé do Brasil, o time mineiro fez proposta pelo comentarista, mas ouviu um não como resposta.

Nunca é demais lembrar que, durante a semana da decisão do Mundial, Jorge Nicola deu dicas para o técnico do Liverpool, Jurgen Klopp. O fato chamou a atenção dos torcedores brasileiros na internet e de grande parte da imprensa da Europa, da China e dos Emirados Árabes.

Os torcedores do Cruzeiro lamentaram bastante o desacerto com o Nicola. Afinal, as dicas do treinador seriam essenciais para tirar a equipe da zona de rebaixamento da Série B.

“Sabemos que Nicola foi essencial para os títulos do Liverpool, já que deu dicas para o técnico Klopp. Certamente isso já o credencia para assumir o Cruzeiro. Às vezes até sonho que o Nicola é nosso técnico. Fico triste que não tenha dado certo”, disse o cruzeirense Celso Corro.

Surpreendentemente, em 2019, o Liverpool cogitou contratar Nicola para ser assessor de Klopp, mas desistiu da ideia, já que o brasileiro acabaria descobrindo o salário de todos os funcionários do clube. O fato poderia gerar algum problema de relacionamento.

Jorge Nicola é o segundo melhor treinador chamado Jorge em atividade no país, atrás apenas de Jorge Sampaoli.

Veja também

Leave a Comment