Especialistas investigam atividade paranormal em Bragantino x Palmeiras

Fantasma? Especialistas investigam suposta atividade paranormal em Bragantino x Palmeiras

palmeiras x bragantino
bragantino x palmeiras scarpa
Scarpa é derrubado por espírito (FOTO: Gasparzinho)

Você acredita em fantasma? Você acreditando ou não, saiba que especialistas investigarão uma suposta atividade paranormal ocorrida no jogo Bragantino x Palmeiras, pela Copa do Brasil. De acordo com apuração do Olé do Brasil, maior e mais respeitado veículo de comunicação do Brasil e do mundo (da história), um atleta teria sido derrubado por um suposto fantasma.

MAS CUIDADO! AS IMAGENS SÃO IMPRESSIONANTES! 

O lance ocorreu no segundo tempo. O palmeirense Gustavo Scarpa recebeu a bola e foi derrubado por uma força sobrenatural ainda desconhecida.

A imagem é realmente assustadora. Afinal, não é possível entender o que derrubou o atacante do Palmeiras na jogada. Por isso, a nossa reportagem decidiu conversar diretamente com especialistas no assunto a fim de desvendar o mistério.

“Eu estava assistindo ao jogo Bragantino x Palmeiras. Quando vi o lance, percebi na mesmo hora que se tratava de um evento sobrenatural. Está na cara. Foi impressionante a forma como Gustavo Scarpa caiu. Muitos vão achar que o jogador caiu por falta de intimidade com a bola, mas não foi isso. Caramba, estou todo arrepiado”, disse o caçador de fantasmas Ataíde Mônio.

O Palmeiras não descartar contratar o centroavante Alan Kardec.

Veja também

Leave a Comment