Fim do mundo 2012: Atlético-MG salva o mundo ao não cumprir a ultima profecia

Fim do mundo 2012: Atlético-MG salva o mundo ao não cumprir a ultima profecia

Um grupo de estudiosos que inclui jornalistas, cientistas, macumbeiros, antropólogos, numerólogos e viciados em poker estudou dois dos maiores fenômenos da história da humanidade: a chance real de título do Atlético-MG no Brasileirão 2012 e a conquista da Libertadores do Corinthians. Os dois fatos, segundo os especialistas, eram profecias do fim do mundo.

Entretanto, com o título do Fluminense, é possível que o mundo tenha sido salvo. O antropólogo Geraldo Martinália disse que os acontecimentos devem representar uma mudança no modo como a humanidade atua.

“Com o título da Libertadores do Corinthians, parecia que qualquer sonho poderia ser alcançando, que não existia mais limites, ou seja, o impossível havia deixado de existir. Porém, como o Galo não venceu e a última profecia não foi cumprida, tudo volta ao normal. Podemos dormir tranquilos”.

O britânico Richard Johnson, uma das referências mundiais quando o assunto é a profecia maia, garante que os terríveis eventos previstos, que culminariam no fim do mundo, começaram naquele fatídico título do Corinthians, mas não se concretizaram justamente devido à perda do título atleticano: “A série de terríveis eventos começou no dia do título do Corinthians, mas agora não acredito mais no fim do mundo”, disse.

Richard completou: “Atlético-MG campeão brasileiro (risos). Se isso não representa o fim do mundo, eu não sei o que representa. Graças a Deus deu Fluminense”, finalizou.

Veja também

Leave a Comment