Flamengo desmente Adriano: ELE FICA E VAI JOGAR AINDA EM 2012!

Flamengo desmente saída, anuncia solução para silhueta do Imperador e garante: ELE VAI JOGAR!

O Olé do Brasil teve acesso exclusivo ao conteúdo tratado na reunião entre o diretor de futebol do Flamengo, Zinho, e o atacante Adriano.

Enquanto vários veículos de imprensa especulam que o Imperador deverá ser demitido pelo rubro-negro,  até mesmo citando uma suposta declaração do jogador dizendo que só volta a jogar em 2013, e em outro clube,  trazemos em primeira mão a informação que deverá ser confirmada por Zinho a qualquer momento em uma coletiva de imprensa: Adriano jogará os últimos jogos que restam ao Flamengo no Brasileirão 2012.

Problemas extra campo serão esquecidos, já que segundo a diretoria Flamenguista, fim de ano é um pouco complicado, pois trata-se de uma época festiva, e que as atitudes de Adriano são totalmente compreensíveis.

A maior questão que é muito contestada pela imprensa está totalmente resolvida: o peso de Adriano.

Embora muitas pessoas digam que Adriano está fora dos padrões físicos de um jogador de futebol profissional, a diretoria, em trabalho com o marketing flamenguista, encontrou a solução perfeita: adotar linhas verticais para a camisa do Imperador.

Depois de uma consultoria do vencedor do concurso de talentos estilistas do programa da apresentadora Xuxa Meneghel, o marketing rubro-negro resolveu criar um uniforme exclusivo para o Imperador, que utilizará as linhas em vermelho e preto de forma vertical. Além de diminuir a silhueta do craque, a camisa servirá também como uma forma de homenagem pela dedicação que o mesmo sempre teve com a instituição.

Segundo o estilista responsável pelo desenvolvimento do uniforme, as linhas verticais favorecem quem está um pouco acima do peso, e o design dessa forma fará com que Adriano lembre o imperador Nero, que assim como Adriano, adorava brincar com fogo.

 

Veja também

Leave a Comment