Flamengo: Presidente pede que torcida jogue tomates ao protestar contra o time

Presidente do Flamengo pede que torcida jogue tomates ao protestar contra o time; Entenda

O preço do tomate está cada vez maior, chegando até a bater o recorde de 10 reais o quilo em alguns sacolões espalhados pelo Brasil. As charges e piadas a respeito já estão explodindo no Facebook e outras redes sociais, mostrando que o brasileiro sabe rir de sua situação econômica. E o movimento vermelho motivou seu par rubronegro a ter uma ideia inusitada.

Diante de uma situação financeira desfavorável, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, resolveu usar o aumento do preço do tomate a favor do clube: “Nosso futebol está sofrível. E como que o torcedor inteligente pode protestar contra o time? Jogando tomates! Assim, coletaremos e vamos revender o tomate para arrecadar fundos para o clube.”, explicou o presidente.

O vice-presidente de marketing do Mengão disse que a ideia inovadora pode ajudar o clube a finalmente quitar suas dívidas e montar um elenco: “Já estamos negociando com a empresa de telefonia do Rio para religar nosso telefone. Nossa esperança está em pagar a conta com os tomates. Dez minutos de ligação, um quilo de tomate, por exemplo.”, finalizou Luiz Eduardo Baptista.

Procurado, o líder da torcida organizada Urubu Sem Dente não ficou muito feliz com a ideia: “Gastar meus ricos tomates com esse time chinfrim? Eu hein! Vou jogar jiló que é muito mais barato!”, finalizou Zezão Mendes, o Marvado.

 

Sugestão do leitor Agenor Cruz Neto.

Veja também

Leave a Comment