CONFUSÃO: Flu entrega jogo achando que ganharia vaga na Libertadores e está fora da Sul-Americana

CONFUSÃO: Flu entrega jogo achando que ganharia vaga na Libertadores e está fora da Sul-Americana

O Fluminense se confundiu, pensou que tinha que entregar o jogo diante do Goiás – assim como fez contra o América-RN na Copa do Brasil -, e foi eliminado da Copa Sul-Americana. Trata-se de uma das maiores confusões da história do futebol, definitivamente. O dono do time, Celso Barros, um dos mais putos da vida com a situação, conversou com o Olé do Brasil.

“Foi um pecado o que aconteceu. Nós achamos que se perdêssemos, ganharíamos uma vaga na Libertadores, A última vez que o Flu se confundiu assim foi quando caiu para a série C. Ainda bem que nossos amigos da CBF e do STJD ajudarão a gente a voltar. Nesse momento, só podemos pedir desculpas ao torcedor”, disse.

Um dos principais jogadores do time, Fred, admitiu que, assim como os outros jogadores, se confundiu e acabou entregando a partida: “Foi por isso que eu não corri muito nesse jogo. Achei que era tudo sacanagem para irmos direto a Libertadores”, disse.

Os advogados do Fluminense já estão revendo as partidas contra o Goiás para localizar uma irregularidade que coloque o clube de volta na competição. Os craques do tribunal também alegarão insanidade temporária para voltar a Sul-Americana.

Veja também

Leave a Comment